Deixe-nos adivinhar: já não foi a tempo de comprar bilhete para o "Bumbs Shower", o novo evento solidário de Bumba na Fofinha? É normal, já que os bilhetes para o espetáculo, que acontece já a 3 de abril, às 21 horas, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, esgotaram em menos de uma hora.

Mas, atenção: isso não significa que não possa assistir ao espetáculo que promete percorrer a temática da maternidade, da couve ideal para os mamilos gretados ao rolhão mucoso, através de conversas entre Bumba na Fofinha e amigos,  estranhos e celebridades. 

Porquê? Porque "Clarinete não vos deixa na mão", palavras da própria Bumba na Fofinha, que já confirmou que vai transmitir o evento ao vivo, através da sua conta de Instagram e página no Youtube, para todos os que quiserem assistir. E o objetivo é simples: ajudar o Banco do Bebé, uma IPSS que dá apoio a bebés de mais de 200 famílias carenciadas.

"Bumba na Fofinha" vai ter uma menina e até já se sabe o nome
"Bumba na Fofinha" vai ter uma menina e até já se sabe o nome
Ver artigo

Quem vai assistir ao evento ao vivo, já está a ajudar, uma vez que a receita dos bilhetes, entre os 20 e os 30€, reverte integralmente para o Banco do Bebé – Associação de Ajuda ao Recém-Nascido. No entanto, quem vai assistir online, também o pode fazer, comprando um ou mais bilhetes-donativo.

"Alegra-me muito partilhar que o 'Bumbs Shower' terá uma transmissão online em direto, aberta e gratuita, tanto aqui no Instagram como no Youtube, para vosso gáudio e deleite geral", escreveu Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, no Instagram, esta quarta-feira, 30.

"Uma vez que todos os envolvidos — convidados surpresa, produção, equipa técnica e de streaming, sala, ticketline, patrocinadores, etc — estão a doar o seu trabalho também, a única coisa que vos peço em troca, até lá, é que retribuam a partir de hoje comprando um ou mais bilhetes-donativo, de acordo com o que puderem e quiserem dar, através do link que está na minha bio. O bilhete-donativo não "serve" para nada, é apenas a vossa contribuição pela folia"acrescentou.

O que esperar do "Bumbs Shower"?

Segundo Bumba na Fofinha, trata-se de um espetáculo solidário cujo nome "soa a porno de terceira", "Bumbs Shower", onde Mariana Cabral vai tentar perceber  "o que é o rolhão mucoso, que tipo de couve se põe nos mamilos gretados, como interpretar pantones de poia e, enfim, o que é isto de ser mãe e não dormir até 2040", através de conversas com amigas-mães e outras tantas pessoas que Bumba na Fofinha admira e que têm "fama mais ou menos razoável".

Até à data, sabe-se que acontece já 3 de abril, às 21 horas, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e que terá transmitido online, mas a identidade dos convidados continua envolta em secretismo.

De acordo com a futura mãe de Clara (leia-se Mariana Cabral), não se trata de um "chá de bebé" tradicional, mas "vai ser bem melhor do que cupcakes floridos, balões 'It’s a girl' e babygrows com golas à Luís de Camões". Até porque, segundo a própria, "ninguém gosta realmente dessa merda".

Os bilhetes para o evento já estão esgotados, mas pode adquirir os seus bilhetes-donativo aqui, pelo valor de 10€. A receita total será doada, dias após o espetáculo, ao Banco do Bebé, que "sobrevive sem qualquer apoio do Estado a dar apoio a bebés de mais de 200 famílias, desde o seu nascimento até aos 6 anos de idade", frisa Bumba na Fofinha.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.