O Oceanário de Lisboa lançou, no início do mês de fevereiro, uma plataforma para venda de bilhetes e experiências online com o objetivo de facilitar a vida de todos aqueles que querem passar um dia no maior aquário do País. Para comemorar esta iniciativa, o Oceanário de Lisboa voltou com a sua “Happy Hour”, com bilhetes quase a metade do preço habitual. 

Em vez de ter acabado na quarta-feira, 5 de fevereiro, a campanha prolonga-se até ao final do mês, dia 28, fazendo com que os bilhetes comprados online possam ser adquiridos por 13€ para todas as idades - ou seja, o bilhete de adulto, por exemplo, passa de 25€ para 13€. Esta promoção é apenas válida para entradas entre as 16 horas e as 19 horas, podendo usufruir dela em todos os dias da semana, assim como ao fim de semana. A campanha é exclusiva online, pelo que se for à bilheteira física não vai ter direito a esta promoção. 

20 livros a não perder em fevereiro (do testemunho da filha de Pelicot aos fenómenos do TikTok)
20 livros a não perder em fevereiro (do testemunho da filha de Pelicot aos fenómenos do TikTok)
Ver artigo

Durante este período, todos os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer a nova exposição “Universo Submerso”, uma viagem imersiva à grandeza do oceano, assim como a exposição permanente “Aquário”, que celebra a vida na Terra com um aquário central com 5 milhões de litros de água salgada, e ainda a exposição “Florestas Submersas”, uma obra de Takashi Amano que apresenta as várias florestas tropicais. 

A nova bilheteira online pretende otimizar a experiência das famílias, tornando a compra de bilhetes mais simples e acessível. No novo site, é possível comprar não só bilhetes individuais como também reservar visitas guiadas (desde 30€) e visitas aos bastidores (40€), assim como adquirir experiências que antes não era possível através do site. Exemplos são “Na Onda do Oceano” (18€), “O Concerto para Bebés” (54€), “Fado Miudinho” (54€), “Golfinhos no Tejo” (60€), e o novo programa “Vasco e o Mergulho no Tempo” (54€).