A série que mistura um cenário paradisíaco, jovens prestes a entrar na idade adulta e problemas vários está de volta. "Outer Banks", muitas vezes descrita como ideal para os verdadeiros fãs de "Gossip Girl", promete continuar a dar corpo aos dilemas destes jovens que, unidos por um desaparecimento, partem em busca de um tesouro escondido na região.

A segunda temporada vai arrancar logo após os acontecimentos da primeira, depois de John B (interpretado por Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) terem escapado, praticamente por milagre, a uma experiência de quase morte. E já sabemos quando é que vai poder ver os novos episódios.

"Lupin" está de volta e vai vingar-se. O que esperar dos novos episódios da série da Netflix
"Lupin" está de volta e vai vingar-se. O que esperar dos novos episódios da série da Netflix
Ver artigo

Aponte na agenda: a segunda temporada de "Outer Banks" chega ao catálogo português da Netflix a 30 de julho. Com os 400 milhões de dólares (cerca de 327 milhões de euros) à solta na região e, aparentemente, sem dono, pelo menos uma coisa é certa: não serão eles o únicos em busca daquela quantia. E isso, sabemos bem, é sempre prenúncio de problemas maiores que terão implicações graves ou desastrosas no desfecho da história juvenil que tem vindo a ser contada desde abril de 2020, altura em que a série se estreou na Netflix.

Sobre o que esperar, os produtores Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke adiantam uma temporada ainda mais intensa e com muita ação.

"A segunda temporada vai testar todas as personagens como nunca antes foi feito até aqui. Aumentámos a intensidade de tudo aquilo que os fãs gostaram de ver na primeira temporada. Temos mais mistério e mais romance, mas a parada também vai estar mais elevada. Tem muita ação, aventura. Podemos dizer isto: apertem o cinto, porque vai ser uma viagem louca", lê-se no comunicado oficial citado pela revista "Deadline".

Do elenco da série fazem parte nomes como fazem parte nomes como Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow e Austin North.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.