As habilidades culinárias de Paris Hilton conquistaram o Youtube, mas não convenceram a Netflix. Depois de seis episódios, que contaram com a participação de celebridades como Kim Kardashian ou Demi Lovato, "Cooking With Paris", o programa de culinária da socialite de 40 anos, foi oficialmente cancelado pela plataforma de streaming e não vai avançar para uma segunda temporada, confirma a Deadline.

“Cooking With Paris”.  Paris Hilton está de regresso à TV e não é num reality show
“Cooking With Paris”. Paris Hilton está de regresso à TV e não é num reality show
Ver artigo

A ideia da série nasceu depois de a empresária se tornar viral no Youtube com a receita de uma lasanha caseira, em janeiro de 2020. No entanto, "Cooking With Paris" só chegou à plataforma de streaming em agosto de 2021, com a promessa de que estávamos prestes a conhecer uma faceta mais intimista da empresária. E a premissa era simples: convidar os seguidores a viajar para o resultado final e, ainda, mostrar a experiência da socialite num ambiente mais doméstico.

Hilton conta com uma fortuna avaliada em 254 milhões de euros

A série de seis episódios, que chegou a integrar as principais tendências da Netflix em Portugal, foi palco de práticas de culinária pouco convencionais (e caóticas) da socialite e navegámos entre pratos salgados a sobremesas suculentas. Tudo isto com convidados como Kim Kardashian, Nikki Glaser, Demi Lovato, Saweetie, Lele Pons, Kathy e Nicky Hilton — e, claro, com recurso a utensílios de luxo, como espátulas com diamantes ou fatos de penas.

Além de estar à frente das câmaras, Paris Hilton assumiu também o papel de produtora executiva, ao lado de uma equipa composta por Aaron Saidman, Eli Holzman e Rebecca Hertz. Até à data. a plataforma de streaming ainda não se manifestou sobre os motivou que levaram ao cancelamento do cooking show.

Paris, filha do empresário Richard Howard e da socialite e ex-atriz Kathy Hilton, começou por ser modelo e, durante a adolescência, assinou um contrato com a agência Trump Model Management, liderada por Donald Trump. Já em 2003, juntamente com Nicole Richie, foi protagonista do reality show "The Simple Life", que durou cinco temporadas.

Depois da aventura televisiva, Paris apostou nos negócios. E, da cosmética à perfumaria, dos acessórios ao vestuário, a socialite construiu um império em nome próprio, atualmente avaliado em 263 milhões de euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.