A série que aproveita a nostalgia deixada pelos primeiros filmes de "The Karate Kid" (ou "Momento da Verdade", como foi intitulado em Portugal) vai regressar ainda este ano ao catálogo da Netflix. A confirmação foi dada esta terça-feira, 20 de abril, por Ted Sarandos, diretor-executivo da empresa de streaming.

A quarta temporada de "Cobra Kai", que volta a juntar William Zabka e Ralph Macchio nos papéis de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, respetivamente, deverá estrear-se no final do ano. Mas não virá só, porque as novas temporadas de "The Witcher" e "You" também estão previstas para essa altura.

Todas as estreias que deve ver já no cinema (e outras que podem ficar para mais tarde)
Todas as estreias que deve ver já no cinema (e outras que podem ficar para mais tarde)
Ver artigo

"O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperámos que pudessem ser lançados mais cedo, acabaram a ser adiados devido aos atrasos na pós-produção e ao surto da COVID-19. Ainda assim, estamos convictos de que seremos capazes de retomar o ritmo na última metade do ano", explicou o Sarandos, na conferência em que revelou o número de subscrições ativas da empresa.

"[Essa retoma acontecerá] certamente no último quarto do ano, quando algumas das nossas séries mais populares, como 'The Witcher', 'You', 'Sex Education' e 'Cobra Kai', regressarem."

Embora ainda não haja uma data de estreia concreta, sabe-se que o período temporal referido por Ted Sarandos está compreendido entre o início de outubro e o final de dezembro.

Na nova temporada de "Cobra Kai", Johnny e Daniel, cada vez mais próximos de uma potencial amizade, ver-se-ão obrigados a unir forças para defender aquilo que mais amam: o karaté. Espera-se que, à medida que a história for avançando, também algumas das personagens icónicas dos filmes originais vão surgindo na série da Netflix.

O argumento da série é assinado por Jon Hurwitz ("American Pie: O Reencontro"), Hayden Schlossberg ("Grande Moca, Meu") e Josh Heald ("Jacuzzi — O Desastre do Tempo").

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.