Braga é a primeira cidade a receber o espectáculo de stand up comedy de Rafinha Bastos e Maurício Meirelles. Os humoristas brasileiros vão estar em Portugal no próximo mês para uma digressão com sete datas, que arranca no dia 6.

Com percursos profissionais e êxito que coincidem com o surgimento das plataformas online de vídeos, os humoristas são nomes consagrados no Brasil. Rafinha Bastos, 45 anos, pioneiro do humor na internet, ainda na Era pré-redes sociais, já conduziu vários formatos televisivos, entre os quais "CQC", "A Vida de Rafinha Bastos" e "Agora é Tarde". É também ator, guionista e realizador. Atualmente, é anfitrião do podcast "Mais que 8 Minutos". 

Maurício Meirelles, 38 anos, começou o seu percurso televisivo como repórter no programa da Record "Legendários", depois de alcançar notoriedade no YouTube. Passou por formatos como "CQC", "Pânico na Band" e "Video Show" e, atualmente, é apresentador de "Foi Mau", formato de humor da Rede TV.

Depois do espetáculo no Altice Fórum Braga, Rafinha Bastos e Maurício Meirelles atuam em Aveiro (7 de setembro, Centro de Congressos de Aveiro), Porto (8 de setembro, Teatro Sá da Bandeira), Lisboa (14 de setembro, Aula Magna de Lisboa) e Albufeira (17 de setembro, Auditório Pacific). Os bilhetes custam a partir de 20€ e podem ser comprados aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.