Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier, do grupo humorístico brasileiro "Porta dos Fundos", vão subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, para duas noites de conversa, escárnio e maldizer. No centro da discussão, ou do "pingue-pongue humorístico", como é descrito o encontro, estarão assuntos que têm tanto de trivial como de relevante.

"Os dois humoristas resolveram fazer novas perguntas, essas, sim, fundamentais: porque é que 'já' é agora, mas 'já já' é daqui a pouco? Porque é que ´ãrrã' é sim, mas 'ã-hã' é não? Muitos dirão que há muito pouco que una todas as variantes do português. A dupla de palestrantes vai discordar", lê-se no comunicado enviado pela organização do espetáculo à agência Lusa, citado pela RTP.

O "MacGyver da comédia" com "lata". Bruno Nogueira segundo quem trabalhou com ele
O "MacGyver da comédia" com "lata". Bruno Nogueira segundo quem trabalhou com ele
Ver artigo

Ao longo de duas noites intimistas, os dois humoristas vão responder a tudo, mesmo sobre quais serão os limites do humor. Até porque essa pergunta já está gasta. No fundo, ambos reconhecem que o mundo mudou e que, com isso, o humor foi obrigado a mudar com ele.

"Fazer graça está, de facto, cada vez mais difícil, mas ninguém falou que seria fácil", lê-se ainda no comunicado.

Os dois encontros, com o nome "Um português e um brasileiro entram num bar...", estão marcados para 22 e 23 de novembro, sempre às 21 horas, e vão acontecer no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda através da TicketLine e custam entre 15 e 25 euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.