Depois deste quase ano e meio que, de engraçado, não teve nada, o que nos apetece mesmo é rir, mais que não seja da desgraça, e de preferência enquanto bebemos um copo e comemos algo reconfortante como um hambúrguer ou uma pizza.

A partir de 9 de junho, há um local em Lisboa que preenche todos esses requisitos. Chama-se Lisboa Comedy Club, fica na Avenida Duque De Loulé, nº3A e abre portas ao público a 9 de junho, depois de ter tido uma primeira vida, apenas em formato digital, take away e delivery.

Lisboa Comedy Club. Quem disse que não pode ir a um clube de comédia sem sair de casa?
Lisboa Comedy Club. Quem disse que não pode ir a um clube de comédia sem sair de casa?
Ver artigo

No dia 2, a inauguração aconteceu com uma emissão especial do videocast Maluco Beleza, no qual Rui Unas recebeu vários convidados. Os humoristas Rui Sinel de Cordes, Hugo Sousa, Joana Gama, Raminhos, Jel e Gilmário Vemba não faltaram à chamada. A partir de dia 9 de junho, e de quarta a sábado, já é possível reservar mesa, jantar e, na pausa da refeição, ouvir os mais promissores humoristas portugueses e, quem sabe, nomes consagrados do stand up comedy.

E salientamos o 'quem sabe', porque o segredo é a alma do negócio. No Lisboa Comedy Club não há cartaz nem anúncios de atuações. É chegar, sentar, comer e beber e esperar para ser surpreendido com a atuação (ou atuações da noite). Já no que toca às possibilidades para o jantar, aqui não há segredos: tex mex, finger food, hambúrgueres, pizzas (e que já pode provar através da UberEats).

Enquanto as restrições horárias à cultura e restauração estiverem em vigor, o Lisboa Comedy Club estará aberto das 19h às 22h30. Mas fica já a promessa para, aquando o desconfinamento total, surja um bar e, claro, um horário mais alargado. As reservas podem ser feitas através do email reservas@lisboacomedyclub.pt.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.