Entre os cinco objetivos de Salvador Martinha para o mês de julho está (como mostrou num story no Instagram) "acabar rabo de peixe". De forma discreta, o humorista revelou este sábado, 18 de junho, que faz parte do elenco da série portuguesa da Netflix, a segunda a ser produzida pela plataforma de streaming.

Salvador Martinha revelou participação no projeto da Netflix
Salvador Martinha revelou participação no projeto da Netflix créditos: Instagram

O nome de Salvador Martinha já consta na página de IMDB de "Rabo de Peixe", não estando ainda disponível o nome da personagem que vai interpretar. O humorista de 39 anos volta a fazer história na plataforma de streaming, uma vez que, em 2016, se tornou o primeiro artista português a ter um conteúdo original na plataforma de streaming. "Na Ponta da Língua", espectáculo de stand up comedy de Martinha que passou por 40 cidades, foi o primeiro conteúdo criado de raiz para o catálogo disponível em Portugal.

A ser gravado na ilha açoriana de São Miguel, "Rabo de Peixe" é a segunda série portuguesa produzida pela Netflix. Depois do thriller de espionagem "Glória", passado na década de 1960, "Rabo de Peixe" conta a história de um grupo de quatro amigos cuja vida muda para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína.

A história, inspirada em factos reais, passa-se na vila homónima, na ilha de São Miguel. O retrato do tráfico de droga não tem estado a agradar a uma parte da população, como relata o "Público" numa reportagem publicada este domingo, 19 de junho.

Frederico Amaral confirmado na nova série da Netflix. Daniela Ruah também poderá integrar elenco
Frederico Amaral confirmado na nova série da Netflix. Daniela Ruah também poderá integrar elenco
Ver artigo

A história é da autoria de Augusto Fraga que, juntamente com Patrícia Sequeira, também realiza a série. Kelly Bailey, José Condessa, Pêpê Rapazote, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Marcantonio Del Carlo e Frederico Amaral são alguns dos protagonistas e Daniela Ruah poderá ser uma da próximas confirmações do elenco.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.