A comédia mais conhecida de William Shakespeare, "Sonho de Uma Noite de Verão", já tem data de estreia. Convertida numa versão musical encenada por Diogo Infante, esta peça vai estar na sala Carmen Dolores do Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa, até novembro.

Dura 130 minutos, estreia a 21 de setembro e será exibida até 26 de novembro, de quarta-feira a sábado às 21 horas e ao domingo às 16h30. A 15 de outubro contará com um segmento durante o qual os atores estarão à conversa com o público.

Aproveite o tempo livre para ir ao teatro. 3 peças que não pode perder
Aproveite o tempo livre para ir ao teatro. 3 peças que não pode perder
Ver artigo

Do elenco da readaptação desta peça escrita em meados da década de 1590 fazem parte nomes como Sara Matos, Soraia Tavares, Miguel Raposo, Diogo Infante, Cristóvão Campos, Mariana Pacheco, Carlos Malvarez e Ricardo Raposo. A direção musical é de Artur Guimarães.

"Sonho de Uma Noite de Verão" explora a natureza fantasiosa e por vezes até ridícula do amor, num enredo que se passa em apenas uma noite. Serão tocados temas portugueses ao vivo, de artistas como Marco Paulo, Amália Rodrigues, Salvador Sobral, José Cid, Carolina Deslandes e Expensive Soul.

Estas músicas estarão integradas na história. Os bilhetes para assistir à peça (para maiores de 12 anos) já estão à venda online e custam entre 10 e 22€. Em "Sonho de Uma Noite de Verão", "um mundo pacato e insuspeito está prestes a ser incendiado pelo desejo e pela paixão".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.