É talvez uma dos regressos mais esperados do ano. Falamos de "The Crown", a série original da Netflix que, na nova temporada, vai contar com a presença de princesa Diana e da primeira-ministra Margaret Thatcher. E a Netflix divulgou esta terça-feira, 29 de setembro, as imagens dos novos episódios onde é possível ver-se duas figuras que farão parte do elenco principal dos novos episódios.

Emma Corrin vai dar vida a Diana de Gales, substituindo o cabelo castanho que lhe é característico pelo louro usado pela princesa. Mas quem está irreconhecível é Gillian Anderson, de "Sex Education", que vai interpretar a primeira-ministra e cuja participação será regular na nova temporada.

"The Crown" pode nunca vir a abordar a abdicação de Harry e Meghan Markle
"The Crown" pode nunca vir a abordar a abdicação de Harry e Meghan Markle
Ver artigo

A forma como estas duas personagens são apresentadas na série mostra, uma vez mais, o trabalho da equipa de roupa e maquilhagem que tenta, a todo o custo, recuperar os traços físicos de todas as personagens históricas.

A nova temporada estreia-se a 15 de novembro da Netflix e terá como foco principal não só a tensão entre Margaret Thatcher e a rainha Isabel II, mas também o romance protagonizado pelo príncipe Carlos e Diana.

Ainda que, publicamente, toda a família real pareça unida, entre portas há um caos difícil de controlar.

Mostramos-lhe as imagens surpreendentes da nova temporada "The Crown".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.