O "Xmas in The Night – Kings’ Edition" regressa nos dias 24 e 25 de março de 2023, no Altice Arena, em Lisboa, depois dos primeiros concertos anunciados terem sido adiados por Nuno Markl ter apanhado COVID-19 e os sintomas o impedirem de atuar.

Os bilhetes, que esgotaram em menos de duas horas para as primeiras datas anunciadas, são válidos para as novas datas — os de 6 de janeiro são válidos para dia 24 de março e os de 7 de janeiro são válidos para o dia seguinte. Os poucos bilhetes que restam estão à venda nos locais habituais e começam nos 20€.

Este ano, Gilmário Vemba estreia-se ao lado de Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Pedro Ribeiro. Outra novidade é o bilhete VIP in The Night (100€), que dá acesso a uma parte do ensaio geral do concerto, ofertas e meet & great com a equipa da Comercial.

Mega Hits com novidades nas manhãs e nas noites. Saiba quem são as novas caras da rádio
Mega Hits com novidades nas manhãs e nas noites. Saiba quem são as novas caras da rádio
Ver artigo

Nuno Markl partilhou no seu Instagram que ainda propôs que os concertos originais acontecessem sem ele, mas Vasco, Vera e Pedro Ribeiro recusaram. “Seria ainda mais triste chegar à Altice Arena e não ver em palco uma pessoa tão importante para nós e para os ouvintes como o Nuno”, escreveu Vasco Palmeirim nas suas redes sociais.

“Sabemos que os ouvintes de Lisboa têm tantas saudades dos concertos quanto nós, mas a compreensão com que receberam as notícias do adiamento foi absolutamente incrível. Aguardamos com muita expectativa este regresso e esperamos que nos recebam da melhor forma”, afirmou Pedro Ribeiro, diretor da estação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.