Depois de fazer furor na pele de Ken, em "Barbie", vem aí outro filme de Ryang Gosling que promete. "The Fall Guy", adaptação ao grande ecrã da clássica série homónima de 1981, que vai protagonizada pelo ator norte-americano e Emily Blunt, estreia já este ano e ganhou um novo trailer.

As primeiras imagens foram exibidas com toda pompa e circunstância durante o intervalo da Super Bowl, que se realizou este domingo, 11 de fevereiro, em Las Vegas. Ação, romance, comédia, aliens e cowboys no espaço (sim, leu bem) são coisas que não vão faltar nesta produção. Nós explicamos.

Depois de "Barbie", Margot Robbie e Ryan Gosling vão protagonizar mais um filme juntos
Depois de "Barbie", Margot Robbie e Ryan Gosling vão protagonizar mais um filme juntos
Ver artigo

"The Fall Guy" conta a história de um duplo de filmes de ação que já passou a sua melhor forma física, que se vê numa complicada sucessão de acontecimentos, depois de o protagonista do filme de quem é duplo desaparecer misteriosamente. É da autoria de David Leitch, que já esteve aos comandos de filmes como "Bullet Train" e "Deadpool 2".

A Ryan Gosling e Emily Blunt, que fizeram parte dos filmes mais premiados dos certames cinematográficos, "Barbie" e "Oppenheimer", respetivamente, juntam-se mais nomes de peso. É o caso de Aaron Taylor-Johnson, Stephanie Hsu e Hannah Waddingham. 

O filme, cujo primeiro trailer foi lançado em novembro do ano passado, chegará um pouco mais tarde do que o previsto aos cinemas. Com estreia agendada inicialmente para 1 de março de 2024, a Universal decidiu arrastá-la para 3 de maio de 2024, de acordo com o "comicbook".

Veja o trailer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.