O mundo que se prepare porque o furacão cor-de-rosa está prestes a voltar. Falamos de Elle Woods, a jovem que apaixonou o mundo depois de ter entrado em Harvard e de ter revolucionado Washington com a proposta que invalidava os testes de cosméticos em animais. Claro que isto é tudo ficcional e tirado dos filmes “Legalmente Loira” e “Legalmente Loira 2”.
Agora, o terceiro filme da saga está a caminho, traz Resse Whiterspoon e conta com a atriz Mindy Kaling como uma das argumentistas. A novidade foi dada pela própria no Twitter esta terça-feira, 19 de maio.
“É tão emocionante reunir-me com os meus amigos Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Dan Goor para trabalhar neste filme. A Elle Woods é uma personagem tão icónica e prova que se pode ser feminina e inteligente ao mesmo tempo. Bend and snap, pessoas”, escreveu a atriz, referindo-se ao famoso movimento da personagem.
Já se sabe que Witherspoon vai participar e produzir o filme, que ainda não tem data de estreia. Não se conhece também o enredo, mas sabe-se que este já está a ser pensado há dois anos, contando agora com a nova perspetiva de Kalling. O último filme da saga estreou-se em 2003 e foi um sucesso absoluto, lucrando 125 milhões de dólares em todo o mundo.