Depois de “A Bela e o Monstro”, em 2017, e de “Aladino” e “Rei Leão”, este ano, o filme “A Pequena Sereia” também terá uma nova versão humanizada. Segundo a “Variety”, o elenco começa agora a ser conhecido e uma das atrizes pode vir a ser Melissa McCarthy.
A estrela de “Spy” pode dar vida à vilã submarina Úrsula. Segundo a mesma publicação, o acordo não está concluído, por isso ainda não houve confirmação oficial. A confirmar-se, esta será a primeira escolha oficial do remake do filme da Disney.
“A Pequena Sereia” será realizado por Rob Marshall e Lin-Manuel Miranda, ambos responsáveis por “O Regresso de Mary Poppins”. A eles junta-se também Alan Menken, o compositor responsável por trazer as icónicas canções do filme numa versão mais moderna.
No filme original de 1989, Pat Carrol deu voz a Úrsula, a vilã que roubou a voz a Ariel. O modelo da personagem foi construído com base em Divine, uma drag queen que faleceu um ano antes de o filme ter sido lançado. Esta personagem adquire uma feição humana no filme original, com voz de Jodi Benson.
Em relação a McCarthy ainda não se sabe se a atriz dará corpo e voz às duas figuras – a animalesca e a humana.
Sobre quem irá interpretar Ariel, Eric ou Tritão, pouco se sabe. “A Disney e a equipa de produção querem fazer escolhas de atores que reflitam a contemporaneidade, mas que continuem a prestar homenagem ao adorado filme original”, conta uma fonte ligada à produção do filme à “Variety”.