Seis temporadas e um filme depois, a história de "Downton Abbey" vai continuar a ser contada. A série, que ao longo de 52 episódios acompanhou os Crawley entre 1912 e 1926, tem regresso marcado para o cinema através de um novo filme que, apesar de não ter título anunciado, já está a ser filmado.

E embora ainda não se conheça o título ou a história, sabem-se pelo menos três coisas: o novo filme vai contar com o regresso do elenco original, trará novos nomes e a estreia está prevista para o Natal deste ano, escreve o jornal britânico "The Guardian".

Já sabemos quando é gravada a nova temporada de "The Crown" (e com que novos atores)
Já sabemos quando é gravada a nova temporada de "The Crown" (e com que novos atores)
Ver artigo

As novidades no elenco serão Hugh Dancy, Laura Haddock e Dominic West — que também dará vida ao príncipe Carlos na quinta e sexta temporada de "The Crown", da Netflix. Estes novos nomes juntam-se ao elenco original que incluem Hugh Bonneville e Maggie Smith, dois dos protagonistas da história original, escreve o mesmo jornal.

Espera-se que a estreia no cinema aconteça à escala mundial, mas ainda não foram conhecidas datas concretas — até porque a oficialização de uma data dependerá muito da evolução da pandemia nos principais mercados.

"Downton Abbey", composta por seis temporadas, é detentora de vários prémios e foi muitas vezes elogiada pela atenção dada aos cenários luxuosos que compunham a história.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.