Faltam só mais duas temporadas para que "The Crown", um dos grandes conteúdos originais e exclusivos da Netflix, chegue ao fim. A quinta, sabemos agora, vai começar a ser gravada em julho, confirmou esta quarta-feira, 7 de março, a revista "Variety", citando fontes próximas da equipa de produção da série.

Toda a equipa envolvida nas gravações da nova temporada de "The Crown" já começou a preparar o equipamento nos estúdios da Elstree Studios, localizados na região norte de Londres, onde a série tem sido gravada desde a primeira temporada.

Da dança de Diana à invasão do quarto da rainha. O que é verdade e mentira em "The Crown"
Da dança de Diana à invasão do quarto da rainha. O que é verdade e mentira em "The Crown"
Ver artigo

Espera-se que, em julho, altura em que está previsto o arranque da produção, o Reino Unido já se encontre a recuperar (e a aligeirar) algumas medidas restritivas impostas em resposta ao surto da COVID-19 no país, escreve a mesma publicação.

A nova temporada, ainda sem data de estreia prevista, vai estrear-se com um elenco totalmente novo. Isto significa que Olivia Colman já não será a Isabel II e Emma Corrin não regressará ao papel de princesa Diana.

Como já tem vindo a ser habitual da série, a cada duas temporadas o elenco é renovado para acompanhar os saltos temporais entre capítulos que procura dramatizar aquele que o mais longo reinado da história no país — e que, nas duas últimas temporadas, saltará para o século XXI.

Espera-se que os últimos episódios da série terminem no início de 2000, o que significa que a polémica da abdicação de Meghan Markle e Harry nunca fará parte da história.

Mostramos-lhe quem serão os novos atores a dar corpo e voz às figuras da rainha sabel II, da princesa Diana, do príncipe Carlos e da princesa Margaret.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.