O verão já chegou quase há um mês e isso significa que é o tempo perfeito para umas merecidas férias. Há tanta coisa que pode fazer para aproveitar o descanso e pôr a leitura em dia pode ser uma dessas opções.

Seja na praia ou até no confortável sofá de casa, a MAGG revela alguns títulos que pode encontrar neste imenso universo da literatura. Desde obras que revelam o poder das amizades femininas contra o patriarcado até à história de uma mulher que está à procura do seu lugar no mundo, estes são alguns livros que pode ficar a conhecer já este verão.

Novo livro de memórias de Britney Spears vai estar disponível em 22 países — e Portugal é um deles
Novo livro de memórias de Britney Spears vai estar disponível em 22 países — e Portugal é um deles
Ver artigo

Mas não só. A MAGG apresenta uma lista de 10 obras que vão desde os romances entre adolescentes e jovens adultos, a policiais ou thrillers que contam a histórias de assassinatos em pacatas cidades, passando pela ficção científica com o lançamento de um livro inédito em Portugal.

Desde obras nacionais como “A Devastação” de Helena Magalhães, a “O Vento Conhece O Meu Nome” de Isabel Allende, a livros que não vai conseguir parar de ler como “A Criada” de Freida McFadden e “Talvez Um Dia” de Colleen Hoover, nada falta para o entreter nestes dias quentes de verão.

Conheça aqui as opções que sugerimos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.