O primeiro livro infantil de Meghan Markle já chegou a Portugal. "O Banco", a estreia da duquesa de Sussex na literatura infanto juvenil, é inspirado na vida familiar de Meghan com o marido, o príncipe Harry, e na relação deste com o primeiro filho do casal, Archie.

Meghan Markle a comer como se fosse um esquilo é a melhor coisa que vai ver hoje
Meghan Markle a comer como se fosse um esquilo é a melhor coisa que vai ver hoje
Ver artigo

"Começou com um poema que escrevi para o meu marido, no mês a seguir ao nascimento do Archie. O poema tornou-se esta história e o Christian criou as belíssimas ilustrações que captam a ternura, a alegria e o conforto da relação entre pais e filhos de origens diversas", diz a duquesa de Sussex em comunicado de imprensa a propósito deste lançamento.

Para Meghan Markle, esta representação de origens era "particularmente importante" e a duquesa garante ter trabalhado de perto com Christian Robinson, o autor das ilustrações, "para retratar este laço especial através de lentes inclusivas". "Tenho esperança de que todas as famílias se possam identificar com 'O Banco', não importa a origem, tal como a minha se identifica", acrescenta a mãe de Archie.

O BANCO

"O Banco", que chega agora a Portugal, oferece ao leitor uma janela para momentos partilhados entre um grupo diverso de pais e filhos, "momentos de paz e reflexão, confiança e crença, descoberta e aprendizagem, e conforto duradouro", pode ler-se em comunicado, "refletindo a beleza do amor de um pai através dos olhos da mãe".

O novo livro de Meghan Markle é editado pela Nuvem de Letras, tem um preço recomendado de 14,35€ e já está em pré-venda para o mercado nacional.

Meghan Markle, 40 anos, trabalhava como atriz — e é mais reconhecida pelo seu papel na série "Suits" — até casar com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018. Os duques de Sussex, que deixaram de ser membros seniores da família real britânica em janeiro de 2020, são pais de Archie, 2 anos, e Lilibeth, 9 meses, e vivem atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.