A saga erótica "As Cinquentas Sombras" está de volta às livrarias.  A versão traduzida de "Mais Livre", o final da trilogia, chega a Portugal no próximo dia 8 de junho. No derradeiro final da saga, a autora britânica E.L. James reescreve "numa perspetiva mais negra e mais profunda, a história de amor que apaixonou milhões de leitores em todo o mundo", anuncia a editora Leya, responsável pelo título em Portugal.

"Mais Livre" é lançado quatro anos após o último livro da saga "Mais Negro", publicado dois anos depois de "Grey". Neste último capítulo, a história do romance de Anastasia e Christian é contada através da voz do misterioso empresário. Romance, drama e muito erotismo aguardam os fãs (e curiosos) da saga.

Autora de "As Cinquenta Sombras de Grey" anuncia novo romance erótico
Autora de "As Cinquenta Sombras de Grey" anuncia novo romance erótico
Ver artigo

Neste terceiro volume (que já foi, de resto, adaptado ao grande ecrã, no último filme da saga protagonizada por Jamie Dornan e Dakota Jonhson) Christian Grey e Anastasia Steele estão prestes a casar-se mas ameaças e ressentimentos do passado poderão separá-los.

Traduzido do inglês por Paula Oliveira Antunes, "Mais Livre" (20,90€) já disponível em pré-venda nas livrarias online. A colecção de E L James já vendeu mais de 165 milhões de exemplares em todo o mundo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.