"Dirty Diana" começou por ser um podcast narrado por Demi Moore. Deu origem a um livro e, em 2025, está já previsto o lançamento do segundo volume. "Dirty Diana, O Despertar", de Jen Besser e Shana Feste, retrata a revolução sexual de uma mulher casada, que vai ter de de escolher entre a estabilidade e o desejo. A trilogia será, em breve, adaptada ao cinema e terá Demi Moore como protagonista.
Em 2025, estreia na Prime Vídeo "A Casa dos Espíritos", série baseada no best seller de Isabel Allende. Momento perfeito para oferecer a alguém de quem gosta este romance da escritora de 82 anos. "Arcanjo", de James Rollins, é o novo livro da série "Sigma". O thriller, que chega às livrarias esta semana, vai levar os leitores até ao gelo do Ártico e começa com a morte de um arquivista do Vaticano.
"Os Papéis do Inglês", de Ruy Duarte de Carvalho, regressa às livrarias a 28 de novembro, por ocasião da estreia do filme homónimo, realizado por Sérgio Graciano. O livro, que faz parte da trilogia "Os filhos de Próspero", gira em torno de uma morte misteriosa na região angolana de Kwando, em 1923. É também esta semana que chega aos escaparates "Génesis", livro póstumo de Henry Kissinger, antigo secretário de Estado norte-americano que morreu em 2023 aos 100 anos.