Bárbara Bandeira – ou “estrela pop em ascensão”, como podemos ler no Facebook oficial do evento – vai atuar no Festival dos Canais, pelas 18h30 do dia 18 de julho, na Praça Marquês de Pombal.

A entrada é gratuita, mas devido às restrições pandémicas, os lugares são limitados e é preciso levantar o bilhete para entrar no concerto. Os bilhetes só podem ser levantados no próprio dia do evento, a partir das 17h, no Museu de Aveiro/Santa Joana, mais precisamente junto à porta da Igreja de Jesus.

Bárbara Bandeira faz 20 anos. Veja 20 fotos fofas da cantora em criança
Bárbara Bandeira faz 20 anos. Veja 20 fotos fofas da cantora em criança
Ver artigo

Apesar do significativo aumento das infeções por COVID-19 na região, e de o concelho de Aveiro se encontrar na lista das zonas de risco elevado, o Festival dos Canais 2021 vai acontecer e começa já na próxima quinta-feira, dia 15 de julho.

Mais uma vez adaptada ao contexto de pandemia, a edição de 2021 Festival dos Canais vai estar dividida, a acontecer entre os dias 15 a 18 e 23 a 25 de julho, ao longo dos próximos dois fins de semana.

Da música ao teatro, da dança ao novo circo e das atividades para crianças a exposições interativas, o Festival conta com a participação de diversas áreas do meio artístico-cultural e com 11 estreias nacionais. Com a vantagem de dar palco à cultura e ser de entrada inteiramente gratuita.

No que à música diz respeito, o famoso Festival de Aveiro conta com dois palcos para os concertos. O palco de maiores dimensões fica situado na Praça Marquês de Pombal, com início às 18h30, por onde vão passar nomes como Tiago Bettencourt (15 de julho), The Black Mamba (16 de julho), Gisela João (17 de julho), Matay com Agir (24 de julho), D.A.M.A (25 de julho) e Bárbara Bandeira e, ainda, um concerto de Troll’s Toy (23 de julho), banda aveirense, em conjunto com a Orquestra Filarmónica das Beiras.

Os restantes concertos passam pelo Palco da Escadaria do ATLAS Aveiro e terão lugar a partir das 17 horas. Por lá, vão atuar nomes como Bia Maria, Navega, The Twist, Connection, Lobo Mau, entre outros.

À semelhança do que acontece com o concerto de Bárbara Bandeira, todos os concertos implicam o levantamento prévio do bilhete, no dia do espetáculo.

No entanto, o Festival dos Canais não se foca exclusivamente no universo musical e conta com atuações de companhias de circo,  dança e várias exposições e bancas de comércio local. Pode consultar toda a programação na página de Facebook oficial do evento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.