Bárbara Bandeira está de parabéns. A cantora celebra esta quarta-feira, 23 de junho, o seu 20º aniversário e a MAGG preparou uma galeria de fotos do percurso da artista. Desde os momentos em família, passando por fotos intimistas nas redes sociais até à sua participação em programas de televisão.

Bárbara Bandeira faz tatuagem em homenagem a Sara Carreira
Bárbara Bandeira faz tatuagem em homenagem a Sara Carreira
Ver artigo

A paixão pela música surgiu em tenra idade, por influência do pai, Rui Bandeira, que também é músico. Mas foi na televisão que Bárbara bandeira se popularizou. Em 2011, participou em "Uma Canção Para Ti", da TVI, conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Em 2014, voltou a tentar a sua sorte em programas de talento. Subiu ao palco do "The Voice Kids", da RTP1, no qual fez parte da equipa do mentor Anselmo Ralph e desde aí que conquistou cada vez mais seguidores nas redes sociais.

Em 2015, lançou o tema "Crazy", que marcou o início da sua carreira na música. Em 2017, fez sucesso com a canção "A Última Carta". No ano seguinte, "Como Eu" foi outro dos seus temas mais ouvidos e que conquistou não só o público jovem, como outras gerações.

Já em 2020, a cantora fez uma colaboração com o namorado, Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, vocalista dos D.A.M.A. Surgiu assim o tema "Eu Não", que retrata a relação que ambos mantêm e os sentimentos que nutrem um pelo outro.

Bárbara Bandeira e Kasha estão juntos há dois anos. Antes de assumir a relação com o vocalista da conhecida banda, a artista manteve uma relação de cerca de um ano com Artur Dinis, mais conhecido por Artur Catfish.

Percorra a galeria de fotos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.