Um mês após a morte de Sara Carreira, Barbara Bandeira assinala o dia com uma homenagem à amiga. Esta terça-feira, 5 de janeiro, a cantora partilhou na rede social Instagram a tatuagem que fez e deixou os fãs emocionados.

"Só de imaginar que ainda há 1 mês ouvia o teu 'até já'. Hoje ouço-te de maneira diferente. Barbarrá et Sárrá pour toujours", escreveu a cantora na descrição da imagem a preto e branco onde mostra o pulso. Foi esta a parte do corpo escolhida por Bárbara Bandeira para tatuar as palavras "pour toujours", que em português significa "para sempre". Rapidamente a caixa de comentários se encheu de mensagens de pessoas que ficaram bastante emocionadas com o gesto.

"Tento cuidar dos teus". Bárbara Bandeira deixa mensagem a Sara Carreira
"Tento cuidar dos teus". Bárbara Bandeira deixa mensagem a Sara Carreira
Ver artigo

Esta não é a primeira vez que Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira que morreu a 5 de dezembro num acidente de viação na A1. Dois dias após a morte, a cantora de 19 anos utilizou também a rede social Instagram para deixar um texto emotivo. "E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido. E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse", escreveu Bárbara Bandeira a 7 de dezembro, acrescentando que ia continuar a cuidar de quem era próximo de Sara.

Também esta terça-feira, Carolina Desandes deixou uma mensagem a Bárbara. "Em tão pouco tempo, já estivemos lá muitas vezes uma para a outra. Ela é crescida mas eu dou-lhe colo. Eu sou crescida e ela dá-me a mim também. Tenho para mim, que as amizades que valem a pena, são as que nos fazem não ter medo de ser pequenino", escreveu na descrição da fotografia que partilhou no Instagram.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.