A vítima mortal do aparatoso acidente de viação que aconteceu ao final da tarde deste sábado, 5 de dezembro, é Sara Antunes, filha mais nova de Tony Carreira. A MAGG avança a identidade da vítima mortal deste acidente, que está a ser noticiado por vários órgãos de comunicação social, depois de confirmar que junto de fonte próxima que a família da jovem cantora já teve conhecimento do óbito.

O acidente deu-se na A1, na zona da Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. O acidente provocou um ferido grave, Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira. O cantor era o condutor do veículo, que capotou várias vezes e ficou completamente destruído. Há ainda 3 feridos ligeiros, um deles uma criança de 10 anos. O óbito de Sara Carreira foi declarado no local, de acordo com a CMTV.

De acordo ainda com a CMTV, Diana Lucas, irmã de Ivo Lucas, Bárbara Bandeira e Kasha estão no hospital de Santarém. Sara Carreira tinha 21 anos. É filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes e irmã de Mickael e David Carreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.