Bárbara Bandeira, amiga íntima de Sara Carreira, reagiu à morte da jovem cantora no Instagram. Depois de ter feito uma primeira publicação com um vídeo (com um tema de Sara) no domingo, 6 de dezembro, um dia depois do trágico acidente, agora Bárbara Bandeira tornou público um texto sobre a amiga.

Revelado vídeo comovente de Sara Carreira a cantar com os amigos. "Guardem-na na luz e na alegria"
Revelado vídeo comovente de Sara Carreira a cantar com os amigos. "Guardem-na na luz e na alegria"
Ver artigo

"E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido. E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse", escreveu Bárbara Bandeira no Instagram.

A filha de Rui Bandeira deixou também a promessa de cuidar de quem era próximo de Sara. "E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse. E assim nos apercebemos de que até a rosa mais bonita do mundo teve um espinho. E assim te descrevo. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro."

O acidente que causou a morte de Sara Carreira aconteceu no sábado, 5 de dezembro, na A1, e envolveu quatro viaturas ligeiras. Esta segunda-feira, 7, foi confirmado que o Ministério Público já abriu um inquérito "com vista a apurar as circunstâncias da morte" da jovem de 21 anos, escreve o "Observador", citando fonte oficial da Procuradoria-Geral da República (PGR). O inquérito, que ocorre "sempre neste tipo de situações" está a cargo do Departamento de Investigação Penal de Santarém. As cerimónias fúnebres de Sara Carreira começam esta terça-feira, em Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.