O festival de verão, que este ano estava previsto realizar-se no Meco, foi obrigado a um desvio para o Parque das Nações. Em causa estão as indicações do Governo devido ao calor extremo que se faz sentir em Portugal e que impede que o evento decorra na Herdade do Cabeço da Flauta.

Ainda assim, há festa na mesma. Porém, esta acontece no Parque das Nações. A relocalização traz alguns benefícios, nomeadamente para quem reside nesta freguesia. Para diminuir o impacto causado por esta situação inesperada, a promotora está a disponibilizar convite para os moradores da freguesia.

Do Meco para o Parque das Nações, 6 artistas que queremos ver no Super Bock Super Rock
Do Meco para o Parque das Nações, 6 artistas que queremos ver no Super Bock Super Rock
Ver artigo

Por isso, se ainda não tinha bilhete e mora nesta zona, pode dirigir-se a partir desta quinta-feira, 14 de julho, à sede da Junta de Freguesia do Parque das Nações ou às instalações da Zona Poente. Para levantar o bilhete deve apresentar o Cartão de Cidadão, que comprova a sua residência. Cada cidadão poderá levar apenas um bilhete e escolher o dia (mediante a disponibilidade).

A 26.ª edição do Super Bock Super Rock começa já esta quinta-feira e estende-se até sábado, 16 de julho. Serão três dias de muita música e cerveja, mas não só. O Edo Sushi do Parque das Nações está a oferecer águas aos festivaleiros. Basta deslocar-se à Alameda dos Oceanos 31 H e mostrar o seu bilhete.

Edo Sushi SBSR
créditos: Imagem cedida

Esta campanha do restaurante de sushi visa hidratar os festivaleiros, que podem contar com garrafas de água a custo zero. Dentro do recinto, poderá ainda servir-se dos copos reutilizáveis que adquiriu noutros eventos. Se não tiver nenhum, estão disponíveis os copos amigos do Ambiente Super Bock.

O festival tenta tornar-se cada vez mais sustentável, pelo que esta medida vem reforçar essa aposta, reduzindo a pegada ambiental da empresa. A sustentabilidade "é uma prioridade do Super Bock Group e da organização do festival", assegura o diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque, em comunicado.

O Altice Arena prepara-se para receber artistas como A$AP Rocky, C. Tangana, DaBaby e Capitão Fausto. Os concertos da 26.ª edição do Super Bock Super Rock acontecem desde o final da tarde e pela noite fora. O campismo será no Parque Tejo / Caminho das Andorinhas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.