Nada melhor do que celebrar duas décadas de carreira na música do que com um concerto que promete trazer todas as vertentes artísticas de um dos DJ e produtores portugueses mais conhecidos. Branko, que levou uma carreira a solo nos últimos 10 anos depois de ter feito parte de projetos como 1-Uik Project e Buraka Som Sistema, vai agora juntar a família e subir a um dos maiores palcos portugueses: o Coliseu dos Recreios.

Concertos de Taylor Swift impactam economia portuguesa. Preços e reservas dos hotéis dispararam
Concertos de Taylor Swift impactam economia portuguesa. Preços e reservas dos hotéis dispararam
Ver artigo

Marcado para 28 de novembro, este concerto promete dar a conhecer ao público João Barbosa (nome de Branko), que ainda não tinha atuado neste palco em nome próprio. O concerto em Lisboa faz parte de uma digressão “que está a correr as salas do País”, como escreve a agência do artista em comunicado, para se fazer ouvir o novo álbum de Branko, “Soma”, editado a 15 de março. 

Neste novo disco, o produtor, compositor e DJ português convidou vários músicos nacionais e internacionais para mostrar um “versátil universo de composição musical” como Teresa Salgueiro, Tuyo, Carla Prata, Yeri & Yeni, Carlão, Dino D`Santiago, BiaB, June Freedom e ainda Jay Prince (com o tema “Slide”, que continua a fazer êxito em Inglaterra ao passar nas rádios).

E sim, os êxitos mais antigos também vão certamente ser ouvidos. Branko começou a sua carreira a solo em 2015, com o lançamento do disco “Atlas”, que conta com canções como “Let Me Go”, “Take Off ft. Princess Nokia” ou ainda “Made of Gold”, mas os Buraka Som Sistema são a banda pelo qual Branko ficou mais conhecido, e não faltarão êxitos dos anos 2000 e 2010. Hoje em dia, muitas das músicas desta banda ainda são ouvidas (e com o volume no máximo). We Stay Up All Night, certo?

Os bilhetes para o concerto já estão disponíveis para compra, e têm um custo de 28€ para qualquer secção do Coliseu dos Recreios: plateia em pé, balcão ou galeria.