A cantora Dua Lipa anunciou esta segunda-feira, 28 de junho, dois espetáculos em Portugal que fazem parte da tour europeia do disco "Future Nostalgia", que começará a 15 de abril do próximo ano no Reino Unido. Serão mais de dez países e um total de 31 concertos nesta tour, que acaba a 6 de junho de 2022 em Lisboa.

O primeiro concerto em Portugal terá lugar em Braga, a 5 de junho, e o segundo logo no dia seguinte, a 6, em Lisboa. Os espetáculos realizar-se-ão no Altice Forum Braga e Altice Arena, respetivamente.

As datas da nova tour foram anunciadas por Dua Lipa — considerada pela revista "Time" uma das artistas mais influentes para o futuro — no Instagram. Na descrição lamenta que os concertos programados para o Reino Unido e para a Europa, em setembro e outubro, não possam ter sido realizados, mas revela-se entusiasmada com o regresso.

Grammys. Beyoncé torna-se na mulher mais premiada da história da competição
Grammys. Beyoncé torna-se na mulher mais premiada da história da competição
Ver artigo

"Mal posso esperar para estar de volta ao palco e reunir-me convosco. Acrescentei ainda mais datas, que estarão à venda esta semana", pode ler-se. As datas para Portugal são duas das que não estavam previstas inicialmente.

Também a promotora Everything is New partilhou no Instagram as datas dos espetáculos de Dua Lipa em Portugal e anunciou que os bilhetes estarão à venda a partir desta sexta-feira, 2 de julho, às 10h, no próprio site. Os preços começam nos 45€ para a plateia em pé no Altice Forum Braga e nos 35€ para o balcão dois do Altice Arena. Ambos os concertos começam às 20h.

Os espetáculos em Braga e Lisboa marcam o regresso da cantora a Portugal desde que se estreou no MEO Sudoeste em agosto de 2017.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.