O regresso da banda britânica Coldplay a Portugal, no Estádio de Coimbra, está levar os fãs à loucura. Prova disso é que os bilhetes para os concertos da digressão"Music of the Spheres" têm desaparecido num piscar de olhos – e os que foram colocados à venda esta quinta-feira, 6 de abril, pelas 10 horas, não foram exceção.

Vocalista dos Coldplay surpreende donos de um bar no Brasil. "Foi muito simpático comigo"
Vocalista dos Coldplay surpreende donos de um bar no Brasil. "Foi muito simpático comigo"
Ver artigo

Os "Infinity Tickets" existem para permitir aos fãs "assistir aos espetáculos a um preço acessível", segundo comunicado da promotora, que acrescenta que "têm um valor facial de 20€, nominativos e limitados a máximo de dois bilhetes por pessoa". E foi precisamente por isso que esgotaram menos de 20 minutos, deixando muitos de mãos a abanar.

A pouco mais de um mês do primeiro de quatro concertos da banda britânica no Estádio Cidade de Coimbra, foi também anunciado que Bárbara Bandeira foi a artista nacional escolhida para abrir as hostilidades em cada espetáculo. "Ainda não estou em mim. Isto vai mesmo acontecer", escreveu a jovem cantora na sua página de Instagram, aquando do anúncio da novidade.

Embora não haja mais bilhetes para poder ver Chris Martin em cima dos palcos, não desanime: poderá sempre ver outro espectáculo dos Coldplay no conforto de uma poltrona. "Coldplay Live at River Plate", gravado em outubro de 2022, chega às salas de cinema num evento mundial de dois dias – a 19 e a 23 de abril.