Depois de a organização do festival Rock in Rio Lisboa anunciar as novas datas do festival — 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021 — começam a surgir as confirmações. Os norte-americanos Foo Fighters e The National, bem como o britânico Liam Gallhagher, que faziam parte do cartaz de 2020 cancelado devido à pandemia, voltam a confirmar presença em 2021. 

O anúncio foi feito no Instagram do Rock in Rio Lisboa por Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio: "Voltamos desta vez para trazer novidades, com um sorriso na cara, com alegria de poder dizer a vocês que artistas de um dia muito especial que estavam confirmados para essa edição de 2020, adiada para junho de 2021, vêm", para as novas datas, avança Roberta Medina.

Depois das confirmações oficiais, a organizadora do festival de verão avança ainda que os bilhetes adquiridos para o dia 21 de junho de 2020 estão automaticamente válidos para o dia 19 de junho de 2021, em que estes artistas atuam. Além do bilhete diário, também o passe do primeiro fim de semana (20 e 21 de junho de 2020) será válido para as datas de 19 e 20 de junho de 2021. 

"Estamos muito felizes, esperamos voltar o quanto antes com mais boas novidades e que até lá, e até ao próximo festival, ainda possamos estar muito juntos a celebrar a música, a arte, a cultura da forma que for possível", conclui a vice-presidente do Rock in Rio.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.