De 7 e 9 de outubro é para mergulhar nas tendências das décadas de 1950 e 60, no festival Baldaya Vintage, no Palácio Baldaya, na freguesia de Benfica, em Lisboa. Nesta terceira edição, não faltará música do rock an roll, nem uma celebração digna à cultura vintage. Há também exposição de motas e carros clássicos, mercado com artigos originais e marcas vintage, make up e vintage hair styling. Para acompanhar os concertos ao vivo, nada como cerveja artesanal.

No dia 7, a abertura do festival vai estar a cargo do Dj A boy named Sue. No dia seguinte, 8 de outubro, os Double Shot blues — um duo que tem um repertório que passa pelo Blues, clássicos de rock n' roll, rockabilly, desde Elvis, Bill Haley, Johnny Cash entre muitos outros — vão tocar às 15h e ainda haverá tempo para um desfile de pin Ups. À noite também é para dançar, desta vez com a atuação dos Roy Dee Roy Dee & The Spitfires - Wild Records, uma banda internacional que estará pela primeira vez em Lisboa. 

Para terminar em grande o festival, no dia 9 é a vez de Dr. Frankenstein, El Pavoni & the Moonshine Tones e Nuno Rabino levarem a animação ao Baldaya Vintage Fest. 
Traga os amigos, a família e até os pequenos mais curiosos e venha divertir-se num dos festivais mais esperados de Benfica. As portas abrem às 19h, na sexta-feira, e às 10h, no sábado e no domingo, com o horário de término os três dias às 22h30. Pode ver o programa completo aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.