2024 vai ser um ano cheio de estrelas da música internacional em Portugal. Depois de Taylor Swift, Dua Lipa e Thirty Seconds to Mars, chegou a vez de um dos nomes mais conhecidos do reggaeton voltar ao País. J Balvin vai atuar, na primavera do próximo ano, no Passeio Marítimo de Algés.

Festival MEO Sudoeste está a dever mais de 60 mil euros a militares da GNR. E agora?
Festival MEO Sudoeste está a dever mais de 60 mil euros a militares da GNR. E agora?
Ver artigo

A notícia foi divulgada pela Everything is New na terça-feira, 28 de novembro. O artista colombiano de 38 anos regressa a Portugal com a digressão “Que Bueno Volver a Verte” (“Que Bom Voltar a Ver-te”, em português) no dia 1 de junho de 2024, e os bilhetes ficam disponíveis a partir das 10 horas de sexta-feira, dia 1 de dezembro, nos locais habituais. Os preços variam entre os 60€ e os 90€.

No entanto, todos os subscritores da newsletter da Everything is New terão acesso à pré-venda na quinta-feira, 30. Quem estiver inscrito no link irá receber um email a partir da meia-noite com as instruções da pré-venda, e poderá comprar o seu bilhete antecipadamente para ouvir “Mi Gente”, Con Altura” e “Downtown” ao vivo e a cores.

A digressão “Que Bueno Volver a Verte” vai passar por 20 cidades europeias, e J Balvin, em comunicado, garante que esta tour será diferente. “Estou entusiasmado por trazer um espetáculo completamente novo, com novas músicas, para a estrada com a tour ‘Que Bueno Volver a Verte’ no próximo ano. Temos algo muito especial preparado para vocês, mal posso esperar para revelar o próximo capítulo da música em que estamos a trabalhar”, disse o artista. Além disso, J Balvin deixou também um número de telemóvel - +1 917 920 5445 - para que todos os entusiastas se mantenham atualizados sobre as informações da digressão no WhatsApp.

Este será o terceiro concerto do artista colombiano em Portugal, sendo o primeiro em nome próprio. J Balvin estreou-se no País em 2019 no NOS Primavera Sound e, no verão deste ano, atuou no festival Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. O compositor e produtor de 38 anos já conta com cinco álbuns, dos quais o mais recente é “Jose”, lançado em setembro de 2021, que conta com colaborações de artistas como Dua Lipa, Bad Bunny ou Ozuna.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.