
100 mil bilhetes vendidos numa questão de horas para encher a maior arena de Portugal. Foi este o resultado da demanda para ver "Luan Ao Vivo Na Lua". O maior artista de sertanejo do Brasil vai dar quatro concertos em Lisboa, na MEO Arena, a 21, 22, 23 e 24 de agosto. E ainda pode viver esta experiência.
Ainda há bilhetes para a primeira atuação de todas, esta quinta-feira, 21 de agosto. Pode ficar na plateia em pé pelo valor de 60€ ou no golden circle, a opção mais perto do palco, por 95€. As portas abrem todos os dias às 19 horas e os concertos estão marcados para as 20h30.
Inspirada nas quatro fases da lua, esta tourné trará muitas surpresas — e vários dos momentos serão registados para um documentário exclusivo sobre esta passagem histórica de Luan Santana por Portugal, que coincide com a celebração dos 18 anos de carreira do artista.
E porque tamanho marco merece uma comemoração à altura, a produção de "Luan Ao Vivo Na Lua" assume proporções gigantescas, estando 250 profissionais envolvidos na operação e montagem. Foram precisos dez camiões TIR de 24 toneladas para transportar todo o material técnico e cenográfico.

Está garantido um espetáculo inédito e muito forte, cujo objetivo é, claro, levar os fãs à Lua. "A maior turnê de todos os tempos de um artista em Portugal. 100 mil ingressos que esgotaram em poucas horas! Serão 4 concertos inesquecíveis na MEO Arena em Lisboa!", escreveu o cantor no Instagram.
"Obrigado a todos vocês que fazem a minha música valer a pena! Estamos prontos pra escrever nosso nome na história!", continuou o artista mais ouvido em Portugal, que ultrapassa os 9,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
"É completamente emocionante presenciar este calor dos fãs portugueses, principalmente a considerar que já fazem 3 anos desde a última vez que ele se apresentou aqui e o amor continua exatamente o mesmo", nota o diretor de marketing da produção do artista, Yan Lassance.
"Temos a certeza de que este ano, também histórico pelo simples facto de ser a primeira vez na história da MEO Arena que um artista se apresenta em quatro datas consecutivas, nos reserva grandes marcos e surpresas que só a intensidade e a generosidade dos nossos fãs pode proporcionar", conclui.