Em 2024, vai acontecer a terceira edição do MEO Kalorama, mais uma vez no Parque da Bela Vista. Esta quarta-feira, 6 de dezembro, o festival de verão anunciou as primeiras confirmações —  no total, 18 nomes de artistas e bandas. E já se sabe o preço dos bilhetes.

O MEO Kalorama vai realizar-se de 29 a 31 de agosto. Os bilhetes serão postos à venda na sexta-feira, 8 de dezembro, às 10 horas. Custarão 145€, de acordo com o "Expresso", que esclarece que quem foi a edições anteriores do festival poderá aceder à pré-venda do passe de três dias por 130€.

Telemóveis, peluches e até meias. Quais são os brindes que pode levar para casa no MEO Kalorama?
Telemóveis, peluches e até meias. Quais são os brindes que pode levar para casa no MEO Kalorama?
Ver artigo

Este passe para o festival inteiro estará disponível no site feverup.com e nas lojas MEO, a partir desta quinta-feira, 7 de dezembro. Irão subir ao palco artistas como Sam Smith (que atuou este ano no NOS Alive), Ana Moura, LCD Soundsystem, Massive Attack, Jungle e Peggy Gou.

A lista continua com The Kills, Ezra Collective, Glockenwise, The Smile, The Postal Service + Death Cab For Cutie, Ana Lua Caiano, Vagabon, Overmono, English Teacher, Yard Act e Nation of Language. A primeira edição do MEO Kalorama aconteceu em 2022. Este festival de verão já trouxe nomes como Florence + The Machine, Blur, Arcade Fire e Arctic Monkeys.

"Um cartaz em que as cores da diversidade, da representatividade e da inclusão não são apenas musicais, cabendo no mesmo universo o ativismo e o hedonismo, os nomes consagrados e os emergentes, os regressos mais aguardados e as estreias", diz a organização, citada pela "SapoMAG".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.