É a loucura. O regresso da banda britânica Coldplay a Portugal está a deixar os fãs em delírio. A primeira data anunciada para concerto, 17 de maio de 2023, esgotou em minutos. Os bilhetes foram postos à venda esta quinta-feira, 25 de agosto, às 10h, nos locais habituais.

Face à procura, foi anunciada uma segunda data, 18 de maio, cujos bilhetes também desapareceram num ápice, e o mesmo aconteceu com a terceira data, 20 de maio, um sábado. Os três concertos vão acontecer no Estádio Cidade de Coimbra e os bilhetes foram postos à venda à medida que os do concerto anterior esgotavam. E vem aí um quarto.

Coldplay anunciam segundo concerto. Fãs acampam toda a noite para conseguirem bilhetes
Coldplay anunciam segundo concerto. Fãs acampam toda a noite para conseguirem bilhetes
Ver artigo

Vai ser no dia 21 de maio, domingo, e os preços vão dos 65 aos 150€. Na segunda-feira, 22, o vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Francisco Veiga, afirmou que a banda poderá dar quatro concertos em Portugal. "O que ficou combinado com a produtora é que os Coldplay dariam um mínimo de um concerto e um máximo de quatro", disse, citado pelo "Jornal de Notícias".

Na madrugada desta quinta-feira (25) foram vários os fãs da banda britânica a dirigirem-se às bilheteiras físicas na tentativa de garantirem os seus bilhetes. Passaram horas e horas ao relento ou deitados em parques de estacionamento. Online são mais de 300 mil os que se mantêm em filas de espera.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.