Foi com a personagem Vivi, uma surfista na série "Juacas", transmitida pelo Disney Channel, que Mariana Azevedo se tornou conhecida no mundo da representação. Três anos depois de a série ter terminado, a influenciadora brasileira que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram lança-se agora numa carreira musical e apresenta o seu mais recente single, "Simplona", em exclusivo numa rádio portuguesa.

O título do tema resulta de uma expressão criada pela própria e que representa a simplicidade com que vê o mundo. “Eu acho que sou uma pessoa simples em todos os aspetos. Quanto mais simples estamos, acho que mais bonitas somos”, confessou a cantora do Rio de Janeiro em entrevista às radialistas da Mega Hits Catarina Palma e Ana Pinheiro, que conduzem o programa Drive In.

A carreira musical de Mar.iana, nome artístico de Mariana Azevedo, iniciou-se com o lançamento da canção "Calmaê", no verão de 2021. O single, uma reflexão sobre o amor, conta já com mais de 550 mil visualizações no YouTube. Atualmente a viver entre o Brasil e Portugal, a artista pretende lançar mais singles até ao final do ano.

"Simplona" foi lançado esta manhã em todas as plataformas digitais e resulta de uma parceria com o rapper americano Choice, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. No momento do lançamento, a cantora partilhou algumas stories no Instagram a anunciar a novidade, e não conseguiu conter a emoção.

"Já acordei meio emotiva, estou a tentar fazer stories mas só choro", começa por dizer. "Queria dizer que 'Simplona' está no mundo, estou muito feliz com este lançamento. Esta minha nova fase como Mar.iana está a ser muito importante na minha vida e na minha carreira. Espero de coração que vocês gostem e que estejam a ouvir."

O tema está disponível através das plataformas digitais como o Spotify ou YouTube.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.