Em 2020 passámos grande parte do nosso tempo em casa e terá sido essa razão que levou a que muita gente decidisse mudar a decoração. Aquelas almofadas que já não faziam sentido, os bibelôs que já não gostava ou os têxteis que já não mudava há 20 anos deram lugar a outras peças mais atuais.

Parece que em 2021 o cenário será o mesmo, por isso, se não deu uma valente volta à casa em 2020, este pode ser o ano ideal para o fazer. É quase como uma resolução para este novo ano.

16 peças da Pips Bazaar para entrar no novo ano em bom
16 peças da Pips Bazaar para entrar no novo ano em bom
Ver artigo

A MAGG foi à procura das melhores peças de decoração na Pips Bazaar e sugere uma seleção que a vai deixar apaixonada. Temos de tudo um pouco: desde mobiliário como mesas de apoio ou bengaleiros de madeira (que farão as delícias das apaixonadas por decoração), passando pelas canecas ou porta-bolos e terminando em pequenos apontamentos para o quarto dos mais novos.

Se está um pouco perdida e quer ir pelas tendências deixamos duas aqui que vão fazer furor nos próximos meses: as madeiras e as peças de cerâmica. Das nossas sugestões fazem parte pequenos adereços em madeira, como cabides ou escadas onde pode colocar as mantas, e também peças de cerâmica feitas em Portugal como jarros ou copos. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.