Em 2020 passámos grande parte do nosso tempo em casa e terá sido essa razão que levou a que muita gente decidisse mudar a decoração. Aquelas almofadas que já não faziam sentido, os bibelôs que já não gostava ou os têxteis que já não mudava há 20 anos deram lugar a outras peças mais atuais.
Parece que em 2021 o cenário será o mesmo, por isso, se não deu uma valente volta à casa em 2020, este pode ser o ano ideal para o fazer. É quase como uma resolução para este novo ano.
A MAGG foi à procura das melhores peças de decoração na Pips Bazaar e sugere uma seleção que a vai deixar apaixonada. Temos de tudo um pouco: desde mobiliário como mesas de apoio ou bengaleiros de madeira (que farão as delícias das apaixonadas por decoração), passando pelas canecas ou porta-bolos e terminando em pequenos apontamentos para o quarto dos mais novos.
Se está um pouco perdida e quer ir pelas tendências deixamos duas aqui que vão fazer furor nos próximos meses: as madeiras e as peças de cerâmica. Das nossas sugestões fazem parte pequenos adereços em madeira, como cabides ou escadas onde pode colocar as mantas, e também peças de cerâmica feitas em Portugal como jarros ou copos. Ora veja.