A Ikea não para de surpreender com a praticidade que nos traz ao dia a dia. Eis o novo melhor amigo dos viajantes: chama-se VUKU, um roupeiro que pode ser levado para qualquer lado e é de fácil montagem.

Pode ser usado em casa, para guardar por exemplo a roupa acabada de passar a ferro ou para peças que ficam guardadas temporariamente na arrecadação (como a roupa de outra estação), mas também para levar em viagem, principalmente para quem anda sempre de malas feitas.

Planear os looks certos para cada destino ou propósito de deslocação é uma dor de cabeça, ora porque a roupa fica amarrotada quando colocamos tudo na mala antecipadamente, ora porque acabamos por deixar peças essenciais para trás por falta de espaço. Ao VUKU não falta espaço, nem facilidade de transporte.

Quer renovar a casa com artigos funcionais e acessíveis? A IKEA tem a solução
Quer renovar a casa com artigos funcionais e acessíveis? A IKEA tem a solução
Ver artigo

"Leve, de fácil montagem e com bastante espaço para roupa e acessórios", diz um dos comentários de quem já adquiriu o roupeiro portátil. Outros dão mais ideias de como usar. "Comprei para guardar fatos de mergulho e serve na perfeição"; "comprei-o para guardar apenas os casacos de inverno, mas vou comprar outro para levar para o campismo" — diga olá a férias práticas e de aventura.

Por falar em campismo, eis uma curiosidade: o VUKU é uma espécie de tenda. "Inspirados pela estrutura engenhosa das tendas, trabalhámos com fornecedores de tendas para desenvolver este roupeiro", refere a IKEA sobre o guarda-roupa.

Vuku
créditos: ikea

O melhor de tudo (para além da praticidade de ser só enrolar e levar para qualquer lado) é o preço. O VUKU custa apenas 13€ e está à venda online e nas lojas físicas da IKEA.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.