Mudar é sempre bom. E a mudança de estação é uma boa desculpa para o fazer nas mais diversas áreas, sendo que a mais óbvia é a roupa. E a casa? É suposto ficar sempre igual? Nem pensar.

Não que tenha que se mudar a decoração da casa a cada estação, mas de vez em quando é bom fazer algumas alterações, por mais pequenas que sejam. Trocar um móvel, acrescentar mais cor ou texturas, ou simplesmente mudar os móveis do sítio. Pode ser o suficiente para ter a sensação de novidade cada vez que entra em casa.

E chegou a altura certa para fazê-lo ou, pelo menos, para começar a conhecer as tendências e aplicá-las em breve. Mas sabe quais são?

Viver em poucos metros quadrados não tem que ser um caos. Há solução
Viver em poucos metros quadrados não tem que ser um caos. Há solução
Ver artigo

O tropical já apareceu há uns anos e mantém-se. Em almofadas, em toalhas, em pratos e até em papel de parede. Folhas e animais por todo o lado. Mas não é a única tendência. O azul petróleo e o azul marinho, os tons pastel, como o rosa, os metalizados ou as franjas são algumas que não pode ignorar.

E se a estas novidades juntar algumas influências de viagens que fez, consegue uma casa trendy, mas ao mesmo tempo personalizada e única.

Nesta primavera/verão, quer-se cor nas casas. Mais suave ou mais forte, mas com cor. Podem deixar os cinzentos e beges para o inverno. Se não é a maior apreciadora de cor, pode sempre optar por pequenos apontamentos de uma cor mais viva, como, por exemplo, o amarelo, para dar mais luz ao espaço.

Estas são as nossas sugestões para atualizar a sua casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.