Ir para a praia e piscina com as crianças é ótimo, além de gastarem muita energia durante o dia, brincam com outros miúdos e há sempre um bocadinho de tempo para apanhar sol ou ler um livro, mais ao menos sossegado. Mas nem tudo é um mar de rosas, e há sempre o problema dos fatos de banho.

Cheio de pica, na Caparica ou em qualquer parte do mundo: arrase com estes 20 fatos de banho
Cheio de pica, na Caparica ou em qualquer parte do mundo: arrase com estes 20 fatos de banho
Ver artigo

Entre queixas de areia, desconforto do biquíni molhado, ou apenas querer mudar de roupa na praia, qualquer adulto precisa de levar um fato de banho extra para os miúdos trocarem ao longo do dia.

Outro dilema é colocar protetor antes de sair de casa, na praia e voltar a convencer as crianças a reaplicar depois do almoço. Também temos meio caminho andado para resolver este problema, que são os calções e fatos de banho com proteção UV. Assim, pelo menos uma parte do corpo já está protegida — embora nunca se deva descurar completamente a proteção mesmo nestas áreas.

As sugestões que encontramos vão conquistar os corações dos miúdos porque há biquínis com purpurinas, uns que fazem lembrar os gelados de verão, sereias e outros dignos de surfistas. Também não resistimos aos tradicionais calções às riscas, vermelhas e brancas.

Percorra a galeria para ver as 20 peças a partir de 3,99€

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.