Quem tem filhos sabe a logística que requer uma ida à praia. Além de transportar as crianças, temos de levar toda uma quantidade de brinquedos para que os miúdos se mantenham entretidos durante o dia. Pás, baldes, boias, piscinas insufláveis, raquetes, protetores, mudas de roupa: tudo tem de caber num saco (ou melhor, em vários). Mas a verdade é que, entre todos estes brinquedos, os baldes conseguem ser os que ocupam sempre mais espaço.

Uma espreguiçadeira com sombra? Existe e está à venda no Lidl
Uma espreguiçadeira com sombra? Existe e está à venda no Lidl
Ver artigo

A boa notícia é que o Continente acaba de lançar uma novidade que vem colmatar todos os problemas de transporte deste artigo que serve tanto para nos refrescarmos quando não queremos ir à água, como para fazer castelos de areia. Falamos dos novos baldes de praia dobráveis, produzidos com um material leve e macio, de fácil e seguro manuseamento para as crianças (e também para os adultos).

O facto de serem dobráveis, além de os tornar de fácil transporte, também permite uma prática arrumação durante o resto do ano. Durante as outras estações, pode sempre dar-lhes uso na organização do quarto das crianças (para colocar legos, peças pequenas ou o material de estudo na mesa de escritório).

Este artigo está disponível em três cores e custa 3,99€.

Baldes de praia dobráveis Continente
créditos: Divulgação

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.