Está pronto para ficar com a famosa música a ecoar-lhe na cabeça outra vez? Então prepare-se, porque o videojogo do Baby Shark fica disponível esta sexta-feira. O “Baby Shark: Sing & Swim Party” é baseado no vídeo mais visto do YouTube, que conta com mais de 13 bilhões de visualizações.
Este jogo já se encontra disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox X|S e Steam. É um jogo cooperativo de aventura rítmica, que pode ser jogado a solo ou em grupo, composto até 4 pessoas.
Concebido para o público infanto-juvenil, o jogo está totalmente dobrado em português. "Ao projetar 'Baby Shark: Sing & Swim Party', o nosso principal objetivo era garantir que a jogabilidade fosse acessível aos jogadores mais jovens, oferecendo um desafio apropriado para fãs de qualquer idade. Para conseguir isso, garantimos que a dificuldade do jogo aumentasse ao longo do tempo num ritmo mais leve e lento, e criámos uma experiência de jogo mais atraente e variada”, afirma Francisco Encinas, CEO da RecoTechnology, em comunicado.
Este jogo dá a conhecer mais sobre a família de tubarões à medida que vai completando os diferentes níveis. Esta estreia do Baby Shark no universo dos videojogos inclui ainda 30 músicas, como os sucessos “Baby Shark”, “Disco Sharks” e “Shark Dance Party”.
Esta é a primeira aparição num jogo da família de tubarões que começou a conquistar as crianças a partir de 2015, com a conhecida música. Após esse hit, já foram feitos outros projetos em torno destes animais marinhos – uma série de TV animada, podcasts, programas ao vivo, merchandising e até mesmo um longa-metragem, ainda em desenvolvimento.