O papel é passado? Talvez não. As salas de aula e os escritórios são cada vez mais dominados por equipamentos eletrónicos — desde telemóveis topo de gama a tablets e computadores. Ficam para trás os cadernos, as canetas, o papel. Será que escrever à mão vai passar a ser considerado vintage?

O Caderno Inteligente vem bater o pé para contrariar esta nova tendência, mostrando que também os cadernos conseguem ser juvenis, adaptados às novas necessidades e modernos. São o meio termo para a malta que não quer largar o papel, mas que também não quer parecer antiquada.

O novo ano letivo está mesmo a chegar. 20 agendas práticas, giras e úteis para se manter organizado
O novo ano letivo está mesmo a chegar. 20 agendas práticas, giras e úteis para se manter organizado
Ver artigo

Evite deixar-se apoderar (ainda mais) pelas tecnologias dando uma oportunidade a estes cadernos totalmente personalizáveis, nos quais consegue retirar e recolocar tanto folhas como fichas, separadores, capas, estojos... e a lista continua até onde for a sua criatividade (sendo que até é possível colocar-lhes uma alça).

A versatilidade deste material faz com que sejam possíveis diversas combinações úteis e práticas, tanto para miúdos como para adultos. Este acessório trendy vai captar as atenções de todas as idades e em todas as circunstâncias, quer seja no recreio ou na sala de reuniões.

Os preços destes acessórios começam nos 10,15€, crescendo consoante os designs e a personalização aplicada. Das argolas coloridas às capas divertidas, fazem com que seja menos aborrecido regressar à rotina, aos horários e à correria depois das tão apreciadas férias.

Estes artigos ideais para os amantes de papelaria acreditam ser muito mais do que um simples caderno, já que se adaptam às necessidades de cada um e é possível mudar a capa e a contracapa, e colocar argolas e elásticos consoante o outfit do dia.

A marca Caderno Inteligente, originária do Brasil, já está presente em nove países, sempre com a missão de conceder uma motivação extra no retomar do quotidiano. Os cadernos estão disponíveis para compra tanto no site da marca como nos pontos de venda oficiais em Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.