Ano novo, vida nova. Pode parecer um cliché, mas que neste caso faz sentido quando falamos de mulheres que em 2020 vão ser mães (quer já saibam ou que ainda vão descobrir).

Uma nova vida é sempre bem vida e este ano vai ser, mais uma vez, bem recebida. Isto porque, como forma de apoiar a natalidade em Portugal, a Well's vai oferecer um Kit Baby Well’s. Este é oferecido desde 2018, tendo sido já entregues 87 mil em todo o país e, devido ao sucesso, mantém-se em 2020.

"A Well’s tem feito um forte investimento para promover a natalidade em Portugal e é com enorme satisfação e orgulho que vemos que, depois de vários anos de queda, o número de nascimentos em Portugal volta a crescer pelo segundo ano consecutivo", refere João Cília, diretor-geral da Well’s, em comunicado às redações.

Só até novembro de 2019 registaram-se mais 230 nascimentos do que no mesmo período do ano anterior, demonstrando que os esforços das iniciativas da Well's para reforçar a natalidade podem ter tido um impacto positivo nos números. As expetativas é que estes aumentem e é por isso que pelo segundo ano consecutivo, a marca volta a dar a oportunidade às famílias portuguesas de receber o kit de higiene para os bebés.

Quiz. Quem é ou foi mãe recentemente tem de acertar em pelo menos 8 destas 10 perguntas sobre bebés
Quiz. Quem é ou foi mãe recentemente tem de acertar em pelo menos 8 destas 10 perguntas sobre bebés
Ver artigo

O processo é simples: basta ir ao site, fazer o registo e escolher o ponto de entrega.

Esta não é válida apenas para os bebés que nasceram ou vão nascer em 2020, mas para todos aqueles que nasceram a partir de dia 1 de Janeiro de 2018, altura em que começou a iniciativa da marca.

Há semelhança de outros anos, o kit inclui cinco produtos essenciais para os bebés — como o gel de banho, o creme hidratante, as toalhitas humedecidas, os cotonetes com proteção e os babetes — e há ainda mais uma oferta para a mãe.

Mas a oferta não fica por aqui. Este ano foram lançadas duas novidades: o Doudou Necas, um brinquedo disponível em bege, rosa ou azul, e a caixa ecológica sem plástico e 100% reciclável.

"Por um futuro com mais bebés", é o nome do projeto que não só inclui o kit, como também outras iniciativas. O apoio a famílias carenciadas é outro dos pilares da iniciativa que ajuda 100 famílias apoiadas por diversas instituições. O papel da Well's suportar algumas das necessidades de alimentação, puericultura e higiene durante o primeiro ano de vida dos bebés das famílias carenciadas.

Outra das áreas de atuação da marca é promover a discussão de temas relacionados com as baixas taxas de natalidade em Portugal, razão pela qual promove conferências como "Natalidade — Como fazer crescer Portugal" e tem o apoio de entidades como o Ministério da Saúde, a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas e o Centro Materno-Infantil do Norte no projeto desde o início.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.