Vamos acabar com essa história de deixar as suas resoluções de ano novo por cumprir? É que agora há uma solução 100% digital em Portugal que descomplica e simplifica a procura de emprego, acabando com as eventuais desculpas para dar “o passo” e tornar real a vontade de mudar de ares e abraçar novos desafios em 2023.

À medida que as 12 badaladas foram fechando o ano velho e dando as boas-vindas ao novo, houve quem prometesse ler mais ou reduzir o uso de plástico nas suas rotinas diárias. Mas quando o assunto é mudar de vida, isso também passa, muitas das vezes, por mudar de emprego ou até mesmo por dar um novo rumo à carreira.

Agora, encontrar novos desafios profissionais já não implica andar a correr de um lado para o outro à procura de oportunidades, ou a passar de entrevista em entrevista. Pode agradecer ao Clan, a solução de emprego 100% digital da Multipessoal, que o vai ajudar a começar 2023 com o pé direito, com 600 vagas de emprego em vários setores de atividade, por todo o país.

Ao aceder ao site do Clan, pode encontrar oportunidades nas áreas de Administração, Secretariado e Receção, Call Center, Hotelaria e Turismo, Engenharia, e muitas outras.

No entanto, se as suas ambições são maiores e vão além-fronteiras, saiba que as vagas não dizem respeito apenas a Portugal. Há também oportunidades em Angola, Espanha, França ou Timor-Leste.

Tudo 100% online e sem papelada

O Clan veio para facilitar todo o processo de candidatura e recrutamento. E não há nada mais simples do que tratar de tudo online.

Para começar a sua candidatura, basta inscrever-se no site do Clan em apenas três passos e completar o perfil com as suas informações pessoais, pois estas também ajudam a plataforma a encontrar a vaga ideal para si. O Clan analisa os perfis dos candidatos e mostra opções que vão ao encontro da sua experiência anterior e do que os profissionais procuram.

Se quiser explorar vagas fora do que o Clan recomenda ou quiser ver oportunidades novas que requerem competências que não tem no seu perfil, pode fazer uma pesquisa personalizada. Para isso, basta aceder à página de ofertas de emprego do Clan e guiar a sua pesquisa através dos filtros, considerando elementos como a área profissional, a região onde quer trabalhar ou o regime de trabalho que prefere.

Quando encontrar o que procura, basta candidatar-se e o seu perfil será imediatamente submetido para avaliação. Depois disto, é só esperar. Prepare uma boa caneca de café, ponha um filme a dar e acompanhe o processo de recrutamento sem ter que sair de casa, porque o Clan permite que esteja a par de toda as fases em tempo real.

Fui aceite para a vaga a que me candidatei. E agora?

Agora, tudo continua de forma 100% digital. Resumindo? Pode esquecer toda a papelada associada a este processo. No Clan, todo o processo de contratação é feito de forma online, o que significa que até a assinatura de contratos e documentos necessários é feita através do telemóvel ou do computador.

No caso de ter alguma dúvida ou precisar de ajuda para estes passos, só precisa de aceder à linha de atendimento ou conversar com o WhatsApp do Clan, que está disponível 24 horas por dia.

Pode ler mais sobre o Clan no site oficial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.