Desde 2016, o Fitness Factory tem vindo a expandir-se, contando atualmente com 30 ginásios espalhados um pouco por todo o país e ilhas, e ainda 5 clubes em pré-venda. Mas a expansão não fica por Portugal, o ano passado a marca abriu o primeiro clube na Índia, levando a democratização do bem-estar também ao palco internacional.

Com uma vertente smart cost, onde paga mediante o que utiliza, as vantagens de aqui treinar são muitas. Como assim? Vamos explicar: Os ginásios  Fitness Factory estão focados em respeitar tanto o meio ambiente, evitando desperdícios, como também a carteira de cada sócio, sem que isso se traduza numa qualidade inferior.

Um desses exemplos é a política de banhos, onde cada sócio tem a oportunidade de optar pela facilidade de utilizar os chuveiros no clube ou o conforto da sua casa, ajustando a mensalidade de acordo com a sua escolha. Adaptáveis e mestres na arte de bem receber, a equipa de profissionais que irá encontrar ao entrar em qualquer um dos ginásios Fitness Factory, estará pronta para o ajudar, esclarecer dúvidas e ainda para lhe dar aquela dose de motivação nos dias mais difíceis.

Ao seu dispor, tem equipamentos de excelência que garantem segurança e conforto enquanto treina. Caso opte pelo serviço de treino personalizado, será acompanhado tanto na execução dos exercícios, como com um plano de treino totalmente adaptado a si e aos seus objetivos.

Fitness Factory
Fitness Factory

A nutrição também não fica de fora e complementará o seu trajeto no bem-estar físico e mental.

Os clubes Fitness Factory caracterizam-se ainda pelo seu sentimento de pertença, comunidade local e diversidade de aulas em grupo, que caracterizam o lema “Fitness to Enjoy”. No Fitness Factory promove-se a alegria, a leveza e a facilidade, antes, durante e após os treinos. Tudo isto ganha vida “quando sabemos que os sócios que já treinam connosco descrevem os nossos clubes como uma família que acredita neles, que está pronta para os ajudar e para dar aquele empurrão extra e mais importante, que os fazem sentir parte de uma comunidade”, afirma Jéssica Batista, Trade Marketing Manager Fitness Factory.