Os animais de estimação fazem parte da família, vão de férias connosco, têm o seu próprio espaço nas nossas casas e alguns até têm lugar à mesa (ou dormem nas nossas camas). Como com qualquer membro da família, queremos garantir que se mantêm saudáveis e com uma vida longa e de qualidade. E como? De dentro para fora. Com visitas regulares ao veterinário e uma alimentação rica em nutrientes — tal como procuramos (ou devíamos procurar) fazer connosco.

Fundada em 2011, a Lily’s Kitchen nasceu precisamente da preocupação da fundadora, Henrietta Morrinson, em ajudar a sua cadela, a Lily. Depois de descobrir que Lily sofria de um grave problema de pele, Henrietta começou a criar receitas com elementos frescos e naturais para a ajudar. 

Daí em diante, Henrietta partilhou as receitas com nutricionistas e veterinários a pensar na melhoria da qualidade de vida dos animais de estimação. 

Mas afinal o que diferencia a Lily’s Kitchen de outras marcas?

Na composição das refeições — quer para gato, quer para cão — são utilizados três elementos: proteínas, plantas e ervas aromáticas e vegetais. Simples e sem elementos desnecessários. 

Uma combinação de ingredientes naturais, frescos ou preparados na hora, e que, em conjunto, oferecem aos animais as vitaminas e nutrientes necessários, sem prejudicar o sabor. 

Além de desenvolver receitas com ingredientes frescos, a Lily’s Kitchen procura respeitar o planeta e reduzir a pegada carbónica e o impacto ambiental, optando, por exemplo, por embalagens recicláveis. Esta e outras atitudes, resultaram na conquista da certificação B Corporation, que reconhece empresas com desempenho Social e Ambiental. Com os lucros, a marca apoia ainda causas de animais desfavorecidos. 

A pensar na ceia de natal, a Lily’s Kitchen preparou uma linha de refeições natalícias, onde, tal como manda a tradição, o peru é o ingrediente principal. 

Para os cães estão disponíveis duas opções: o Kitchen Three Bird Feast, elaborado com peru, pato e ganso, cherovia e arandos, e o Cracking Festive Treats, snacks especiais de pato, salsichas e peru. 

Para gatos, a marca preparou o Lily’s Kitchen Turkey Feast, uma refeição húmida com peru, fiambre e arandos.

A gama Lily’s Kitchen conta com opções de comida seca, húmida e snacks e está à venda em lojas da especialidade, clínicas veterinárias e hipermercados. A edição limitada especial Natal pode ser encontrada em lojas da especialidade e clínicas veterinárias.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.