Nunca é tarde para dar uma volta à vida e procurar tornar-se mais saudável. Que o diga Mel Jordão. A maquilhadora e influenciadora digital, de 37 anos, está focada em dar ao seu corpo tudo aquilo de que precisa para se sentir — sempre — no seu melhor. Para isso, conta com a ajuda da Cellulase, a marca especialista no combate à pele casca de laranja cujos produtos vieram complementar um plano, uma rotina e uma preocupação que Mel Jordão já mantinha antes de preparar o seu casamento.

Nas suas palavras, a consistência é a palavra-chave se a ideia for atingir os seus objetivos. “Manter-me comprometida com esta minha nova rotina de alimentação saudável, exercício físico e suplementação é fundamental”, explica Mel Jordão em entrevista à MAGG.

Mel Jordão tem uma nova rotina saudável. É assim que garante uma pele firme (e livre de casca de laranja)

Mas para lá do exercício físico que pratica durante 45 minutos, e num registo de cinco vezes por semana, Mel Jordão foi implementando outras pequenas mudanças na sua rotina — como acordar mais cedo e passar a beber mais água.

Além disso, diz-nos, tem feito um esforço por incluir mais legumes e carnes magras na sua dieta, restringindo, por sua vez, doces. Mas confessa-nos que se permite comer uma gulodice uma vez por semana.

O Plano Cellulase 3 Passos

Mel Jordão começou a usar os produtos Cellulase, de forma diária, há um mês, assim como o aclamado Plano Cellulase 3 Passos que, como o nome indica, tem três momentos para uma ação completa e eficaz.

O objetivo de Mel Jordão era só um: dar um cuidado extra à sua pele. Para a diminuição da aparência da pele casca de laranja e uma silhueta mais definida, o Plano Cellulase 3 Passos funciona assim.

  • Passo 1. Toma diária de duas cápsulas (Cellulase Pearls ou Cellulase Advanced) com duas refeições principais;
  • Passo 2. Aplicação do gel esfoliante, no duche, três vezes por semana e de forma intercalada;
  • Passo 3. Aplicação diária do creme refirmante 3-em-1, de manhã e à noite, e duas vezes por dia.

Tudo começa pelo suplemento alimentar mais adequado para o grau de pele de casca de laranja de cada pessoa — através da toma de Cellulase Pearls ou Advanced. Na sua nova rotina saudável, Mel Jordão não dispensa a Cellulase Pearls, que atuam no interior da pele para combater a pele casca de laranja desde a origem. Como complemento, explica, usa o gel esfoliante com areia negra vulcânica e cuja função é eliminar as células mortas e preparar a pele para o terceiro passo do plano — o creme refirmante.

Este creme, de aplicação diária, confere firmeza à pele e deixa os contornos mais definidos, reduzindo a pele casca de laranja e o perímetro da cintura, ancas e coxas.

Quando perguntamos a Mel Jordão de que forma é que este Plano Cellulase 3 Passos encaixou na sua rotina, a resposta sai-lhe sem grandes dificuldades e afirma que a Cellulase passou a estar consigo “todos os dias”.

“Passou a fazer parte da minha rotina. Aliado a uma boa alimentação e exercício diário, a Cellulase passou a ser mais um passo para conseguir os objetivos que tenho em mente”, diz Mel Jordão.

Pele casca de laranja menos visível

“Cumpro à risca o plano que Cellulase me aconselha. Quando cumprimos com os objetivos que nos propomos, temos uma ótima sensação de dever cumprido. E estou determinada em continuar com este estilo de vida saudável e equilibrado”, reforça Mel Jordão.

Quanto aos resultados, a influenciadora refere que, após um mês de utilização, já nota várias diferenças. “Sinto a pele casca de laranja menos visível, pele mais macia e firme”, explica-nos.

Ainda que, por vezes, seja difícil manter o equilíbrio e o foco num estilo de vida saudável, Mel Jordão relembra que há pequenas ações que podem ser tomadas para que nos sintamos melhor no nosso corpo e mais confiantes no dia-a-dia.

“Bem sei que, por vezes, o tempo é pouco para nos priorizarmos e que o cansaço toma conta de nós. Mas quanto mais falarmos sobre bem-estar e dedicação a nós mesmas, [mais rapidamente] conseguiremos ser a nossa melhor versão. Podemos começar por coisas simples, nem que seja decidir tomar um pequeno-almoço mais saudável e seguir a rotina Cellulase”, conclui a maquilhadora e influenciadora digital.

Cellulase Pearls e Advanced são suplementos alimentares. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.