Está oficialmente aberta a época dos doces de natal, com o regresso do bolo-rei, do pão-de-ló e, claro, dos torrões. Apesar de ter origem espanhola, este doce já faz parte de muitas mesas de natal portuguesas. 

Os torrões da marca Hacendado, da Mercadona, já não são uma novidade. No que toca à receita original, não há dúvidas: mel, amêndoa, ovos e açúcar. E apesar de a receita tradicional continuar a ser um sucesso, os novos sabores, como exemplo o Torrão de Avelã ou Torrão Chocolate Branco e Limão, novidades deste natal, são um sucesso enorme, não só em Espanha como também em Portugal.

Dentro das opções, há ainda as mini porções — ideais para quem quer controlar as calorias, ou para levar e consumir em qualquer lado.

Conheça aqui as oito versões dos torrões da Mercadona.

  • Torrão duro: feito à base de amêndoas e uma superfície coberta de wafer. Com uma textura crocante, um aroma agradável e sabor a amêndoa torrada e mel.
  • Torrão pistacho: torrão de chocolate de leite com recheio de pistacho. Interior cremoso com pedaços de pistacho.
  • Torrão branco-limão: torrão de chocolate branco com recheio de limão. Interior cremoso com sabor cítrico.
  • Torrão chocolate crocante: torrão crocante com chocolate de leite. Com uma textura ainda mais cremosa e, ao mesmo tempo, mais crocante. Sabor a chocolate.
  • Torrão amendoim-mel: um torrão com sabor a chocolate de leite e amendoim frito com textura cremosa.
  • Mini porções chocolate crocante: porções individuais de torrão crocante de chocolate de leite. Uma textura cremosa e, ao mesmo tempo, crocante. Sabor a chocolate.
  • Mini porções duro: porções pequenas de torrão duro, mantendo a mesma textura, aroma e sabor que a tablete de torrão grande.
  • Torrão de Coco: torrão feito à base de coco ralado e uma textura suave.

Ideais para acompanhar um café ou um chá ou como snack no dia-a-dia, os torrões da Hacendado estão disponíveis nas lojas portuguesas Mercadona. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.